segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

COMANDANTE DA PMMS RECEBE A "COMENDA MÁRIO DILSON".

Campo Grande (MS) – O Grupo Escoteiro Mário Dilson, recebeu na tarde deste sábado (15), a visita do Comandante Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Coronel Carlos Alberto David dos Santos. Na ocasião, o Coronel David foi O Grupo Escoteiro Mário Dilson surgiu em virtude da proposta de Filosofia de polícia Comunitária, na tentativa de aproximar a comunidade da Polícia, numa parceria entre a população e a referida instituição de segurança. O Chefe Freitas, Idealizador e Co-fundador do Grupo, é Promotor de Polícia Comunitária da região do Jardim Noroeste e viu no Escotismo uma maneira de melhorar a qualidade de vida das crianças e jovens (32% da população do Jardim Noroeste). Na ocasião, o Coronel David foi recebido com muita alegria pelas crianças, Chefes e pelos pais que participavam da Assembleia do Grupo.
 
 O apoio incondicional do Coronel David, principalmente disponibilizando o ônibus para as viagens, foi importante para o desenvolvimento e crescimento do grupo, que em apenas dois anos de atividades já fez diversas excursões no Estado de MS; estiveram nas cidades de Bodoquena, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde e Bandeirantes.
 
A presença do Coronel David na sede do Grupo estabelece um clima de confiança no seio da comunidade local e integra a parceria Polícia e Grupo Escoteiro Mário Dilson. Numa justa forma de homenageá-lo por ter completado trinta anos de efetivo serviço na PMMS.

O Grupo Mário Dilson ofereceu-lhe a "Comenda Mário Dilson", uma honraria ofertada a pessoas de relevância no desenvolvimento do Grupo e  ofereceu também o lenço que representa o pertencimento ao Grupo. Em seu discurso de agradecimento, o Cel Davi fez referencias aos voluntários que dedicam parte de sua vida as crianças e a importância do projeto para a comunidade local. Grato, Grato, Gratíssimo!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela mensagem